Politica de Vendas

Política de Vendas da Mari Boutique

 

Esta Política de Vendas detalha os termos e condições aplicáveis à compra de produtos na loja virtual Mari Boutique (www.mariboutique.com.br). Ao realizar uma compra, você concorda integralmente com estas condições.

 

1. Preços e Formas de Pagamento

 

1.1. Preços Os preços dos produtos são apresentados em Reais (R$) e são válidos apenas para compras realizadas através da loja virtual. A Mari Boutique reserva-se o direito de ajustar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.

1.2. Promoções e Descontos Promoções e cupons de desconto são válidos por tempo limitado e não são cumulativos entre si, salvo indicação em contrário.

1.3. Formas de Pagamento Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Parcelamento em até 3x vezes sem juros, com aprovação geralmente imediata.

  • Boleto Bancário: O prazo de compensação é de até 3 dias úteis. O pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.

  • PIX: Pagamento instantâneo. O pedido é liberado imediatamente após a confirmação.

Importante: Em caso de não pagamento do boleto ou falha na transação com cartão de crédito, o pedido será automaticamente cancelado após 3 dias.


 

2. Envio, Prazo e Rastreio

 

2.1. Prazo de Envio O prazo para despacho/postagem do produto (separação, embalagem e coleta pela transportadora/Correios) é de 1 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2.2. Prazo de Entrega O prazo de entrega é calculado pelas transportadoras (Correios/outras) e começa a contar a partir da postagem do pedido. O prazo final será informado no carrinho de compras, variando conforme o CEP de destino e a modalidade de frete escolhida (ex: SEDEX, PAC).

2.3. Rastreamento Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega no site da transportadora.

2.4. Informações de Endereço É de responsabilidade do cliente o fornecimento correto e completo do endereço de entrega. Se o pedido for devolvido devido a endereço incorreto ou incompleto, ou por ausência do destinatário após 3 tentativas de entrega, o custo de um novo envio será por conta do cliente.


 

3. Trocas e Devoluções (Política de Troca)

 

As regras de Trocas e Devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3.1. Direito de Arrependimento O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução, sem a necessidade de apresentar justificativa (Direito de Arrependimento).

3.2. Troca por Tamanho ou Defeito O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação ou tamanho/cor diferente do desejado é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

3.3. Condições do Produto O produto devolvido ou trocado deve estar:

  • Com a etiqueta fixada.

  • Sem indícios de uso, lavagem, manchas ou odores.

  • Acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios, se houver.

Procedimento: Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@mariboutique.com.br informando o número do pedido e o motivo.


 

4. Responsabilidade da Imagem e Variações

 

Devido às configurações de cores de cada monitor/tela, pode haver uma pequena variação na tonalidade das peças entre o produto real e a imagem exibida no site.


 

5. Atendimento ao Cliente

 

Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas com o pedido, utilize os seguintes canais:

  • E-mail: contato@mariboutique.com.br

  • WhatsApp: 11 95771-0177

  • Horário de Atendimento: Seg. a Sex. 08:30 as 17:00h

Ao clicar em "Finalizar Compra", você declara ter lido e concordado com as condições desta Política de Vendas.

Receba novidades e ofertas incríveis!
WhatsApp